20 maio 2012

Salsichão

Meu namorado é louco pra ter um dachshund o famoso salsichinha, mas como já temos a Sophia que não para de dar despesa fica difícil outro cachorrinho em casa ... achoque ele terá que se contentar com um desses ... vou fazer!!!!











Adesivo para unhas ... mais uma amiga arteira!!!

Olha isso meninas que chic, e que lindas estas unhas .... é podem ser as suas e você não precisa pagar caro e nem passar horas na manicure decorando ... você faz sozinha aí na sua casa!!! Quem faz estes adesivos fofos é a Celina uma mocinha muito meiga com quem trabalhei a um tempo atrás e ela não cobra absurdos não ... dá pra comprar uma coleção e estar toda semana com a unha impecável !!!!

Segue alguns modelos e vocês podem conferir a coleção completa que não para de crescer no face dela é só clicar AQUI !!!
Boas compras e unhas lindissímas para vocês!











Bolo de fraldas e cachorrinho de toalha!

Estes lindos trabalhos são de uma amiga arteira a Camila que além de compartilhar comigo a paixão pela arte também compartilha a paixão pela Química.

Imagina que fofura este bolinho de fraldas no seu chá de bebê e estas toalhinhas com carinha de cachorro muito fofas né, uma ótima lembrancinha pro chá de bebê ou para a lembrancinha de  maternidade, eu adorei a idéia!!!!

Agora imagina você presenteando uma mãe com estas fraldas num chá de fraldas, não vai ter pra nimguém, é tão sem graça dar fraldas né pessoal, mas assim com estilo vai ficar muito divertido.

E pra quem quiser comprar estas fofurices é só clicar em adquirir produtos e será encaminhado para o Atelie ki-fofinho... boas compras!





 Eu quero este pra minha filhota ... quando Deus permitir que ela venha rs



 Claro que eu sou suspeita, sou maluca pela cachorrada, aí se eu soubesse destas lembrancinhas quando a Sophi veio para casa a cara dela lembrancinha de cachorro né !!! Shophia pra quem não acompanha o blog e minha filha de 4 patas, minha modelo para a moda pet e o serzinho que recarrega minhas energias e faz do meu mundo um lugar melhor ....


 Eu amo marron com rosa ... estão lindos !!!!

Este carrinho então uma fofuraaaaaaa!!!!


Segue passo a passo do cachorrinho de toalha pra quem quiser tentar, eu não aconselho os olhinhos acho que fica bem mais fofo sem como estes da Camila.



Coelhinho de Toalha passo a passo !!!!




Família de Artista ....

Acho que a paixão pelo artesanato foi algo plantado pela minha mãezinha no nosso coração, sempre fomos ligados a arte, a cultura ... Minha mãe costurava, bordava, pintava, fazia bonequinhas e aí saímos assim arteiras ... Estes trabalhos são da minha irmã que começou agora com a cartonagem e confesso que já estou louca para correr pra uma loja comprar o material e iniciar também, como diz o Di meu namorado, MAIS CACARECOS, QUERO VER CABER NO APERTAMENTO!!!!
Ela ainda não colocou os trabalhos dela no Elo 7, mas assim que estiver por lá coloco o link aqui pra vocês!!! E vou postando as novidades da arteira ...


Ai que vício ... mais uma corujinha com molde!!!

Mais uma pra nossa coleção, fofinha né ... adoro uma coruja gordinha !!!
Aproveitem a receita de sagu cheiroso da postagem anterior e deixe ela aromatizada, fica uma delícia o cheirinho e dá pra escolher a sua fragrância preferida.
A outra corujinha segue sem molde, eu não fiz ela ainda assim que fizer o molde dela posto aqui nesta mesma postagem.





Docinhos de Feltro com cheirinho!!! By Priscila Cunha










O molde você BAIXA AQUI.

A lista de materiais é a seguinte:

- Feltro Santa Fé nas cores branco, creme e vermelho
- Linhas de bordar Maxi Mouliné da Círculo nas cores branco e creme
- Enchimento
- Sianinha rosa
- Fio encerado verde
- Agulha de costura
- Tesoura
- Cola quente

Essa fatia de bolo fiz com cheirinho de baunilha! Ficou uma delícia! Pra fazer o seu ficar cheiroso também, é só acrescentar dentro do docinho algumas bolinhas de sagu cheiroso! 

Já ensinei a receita do sagu cheiroso várias vezes aqui no blog, mais vou colocar mais uma vez:

- 100 gramas de sagu (comum de supermercado)
- 4ml de essência de sabonete (aroma a sua escolha)
- 4ml de álcool de cereais
- 1ml de fixador

Coloque o sagu num pote, tire as medidas dos líquidos com uma seringa. Misture tudo, bem misturado e deixe num pote bem tampado secando durante uns 3 dias (pode demorar mais ou menos tempo, dependendo do clima)

E pronto!

Gostaram da idéia???