20 abril 2014

Passo a Passo Bolsa em Cartonagem

Bolsa Gabriela por Claudia Wada





5 comentários:

  1. amei sei blog. obrigada por dividir conhecimento com outros bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi boa tarde,

    Me chamo Lorena " a foto e nome é domeu amado kkk"
    Adorei o modelo desta bolsa e queria parabenizar pelo blog que esta maravilhoso. Agora não entendi uma coisa, a parte de dentro da bolsa o molde tem que ter acho que 1cm a menos pq se for a mesma medida a bolsa não fica correta, todas as vezes que tentei fazer "ainda estou tentando acertar" a parte de dentro fica desalinhada fica um pouco para fora, fica passando da parte exterior e fica feio é claro kkkkkkkkk. Poderia me falar se estou fazendo algo errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta postar a foto do erro. tbm estou curiosa

      Excluir
  3. Uma perguntinha so, por favor poderia me dizer a metragem da parte de dentro e de quantos centimetro menor, adorei sua aula

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário. Se estiver com dificuldade em algum tipo de molde me peça farei de tudo para ajudar.Beijos Dan