31 agosto 2010

Molde Pimentinhas de Tecido

8 comentários:

  1. Olá flor^^
    Essas pimentinhas estão uma graçaaa!! Adorei^^
    Saudades do seu cantinho!!
    Um grande beijo e ótima noite!!

    ResponderExcluir
  2. OI, amiga !

    Lindas suas pimentinhas!
    Vc viu as que fiz? Coloquei o molde também, mas estas estão lindas demais!
    Parabéns!
    Beijocas
    Fica com Deus
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei estas pimentinhas, ficaram realmente lindas.

    ResponderExcluir
  4. amo pimentas e as suas são lindas amiga bjus sucesso sempre oassa lá no blog tem promô nova bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Que gracinha!!!
    Estas pimentinhas estão muuuuito lindinhas
    Parabéns!
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  6. EU TENHO UMAS PIMENTINHAS ASSIM QUE EU FIZ. LINDINHAS NÉ.TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG. BEIJINHOS E BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário. Se estiver com dificuldade em algum tipo de molde me peça farei de tudo para ajudar.Beijos Dan